Não tens blogs que cumpram os requisitos da campanha.

VIAGENS DE EMERGÊNCIA.

Post Patrocinado

por Punto rojo

Entra para Concorrer

Todos nos, em algum momento de nossas vidas, encontramos uma situação que nos obriga a viajar de forma inesperada. A morte de um famíliar, o nascimento de um sobrinho, um casamento surpresa ou qualquer outro evento que possa requerir a nossa presença, pode apartar-nos da nossa rotina diária e entrar numa situação apressada.

Estas viagens de emergência podem se tornar muito estressante, se você não tem um plano de contingência adequado. É por isso que queremos compartilhar com vocês esta lista acessível de itens a considerar para preparar um plano de acção para viagens inesperadas:

  1. Prepare a sua documentação

Faça uma lista de todos os documentos que você precisa e tire uma foto de cada um, isso vai ajudar você a ter um backup de emergência em caso de perdê qualquer dos seus documentos antes, durante ou após a sua viagem, você também pode salvar essas imagens na sua e-mail, o que proporcionará acesso rápido a essa documentação em qualquer lugar do mundo onde você tem acesso a uma rede Wi-Fi.

Outra consideração importante antes de uma viagem é para anotar os números de telefone da sua embaixada no país estrangeiro que você visita, pois é lá, onde eles vão ajudá-lo a processar qualquer documento que você possa extraviar ou qualquer inconveniente legal que você possa ter no estrangeiro.



  1. Escolha a sua passagem, o seu hotel e seu traslado com sabedoria.

Uma viagem inesperada não é desculpa para tomar uma decisão errada. Atualmente, escolher nossa passagem, hotel ou traslado pode ser efectuado facilmente e rapidamente através da intenet.

Se você precisa comprar um bilhete de urgência, Best Day dará a melhor opção de passagem, você só precisa selecionar a sua cidade, o seu destino e voila!, Você obterá uma lista de todos os bilhetes disponíveis para o seu destino com os melhores preços e na classe de sua preferência. ambém lhe oferece opções de transporte e aluguer de carros na sua cidade de destino e uma lista de hotéis categorizados de acordo com seus interesses, onde você pode comparar os preços.


  1. Pense sobre como economizar:

Viagems inesperadas podem ser extremamente caros, por isso cada centimo que você possa poupar é importante.

Tente levar pouca bagagem, Equipe somente o que é necessário e assim evitar uma sobretaxa por causa do peso extra nas suas malas.

Evite restaurantes caros, tente as opções preferidas pela população local que podem oferecer preços melhores.

  1. Não se esqueça levar consigo seus carregadores de eletrônicos, e tudo que você precisa para manter seus dispositivos de comunicação ativos.

Também é importante considerar como você embala seus dispositivos electrónicos, Evite dobrar os cabos ou colocar muito peso sobre eles para evitar danos e ficar incomunicado durante a sua viagem.


Siga estes passos simples e aprenda a desfrutar de sua viagem com segurança e sem sobressaltos. Boa Viagem!

Campanha começou a: 2016/11/07 16:56:01

Campanha termina a: 2018/01/01 16:56:20

Posição Nome Nome Posição na Categoria Estado Feedback