Kelly Chrysty

COMO USAR CORRETIVO COLORIDO

Publicado por Kelly Chrysty · Categoria Beleza · 12/09/2017 20:11 · 1 Visualizações



Se você é daquelas que acha que corretivo colorido é coisa de maquiador profissional, é porque ainda não descobriu o poder de camuflagem desses queridinhos. Claro que o corretivo usado sozinho as vezes não camufla todas as espinhas, manchinhas, etc. O importante é saber como e onde aplicar o corretivo colorido para ter aquele resultado maravilindo na make. 

Usar corretivo nem sempre é uma tarefa fácil. Mas segue essas dicas que tudo vai dar certo.

Onde usar cada cor?

Amarelo: Eles camuflam a olheira arroxeada e hematoma. E ainda dá uma iluminada no olhar.

Verde: O corretivo verde é usado para camuflar as vermelhidões, ou seja, espinhas e rosáceas. Ele neutraliza o vermelho muito mais do que o corretivo normal. 

Salmão: Ele camufla como nenhum outro e praticamente sobre com os tons acinzentados. Porém, ele não ilumina, então vale a pena apostar em um corretivo iluminador depois. 

Lilás: Ele dá uma disfarçada nas manchinhas amareladas e deixa a pele mais homogênea. Também pode ser usado para esconder as sardinhas.


Como usar: 

*Aplique sempre com leves batidinhas, para o corretivo poder assentar na pele.

*Nunca, em hipótese alguma esfregue o corretivo, pois além de não camuflar ainda corre o risco de sair por ai toda colorida. 

*Sempre deve ser usado primeiro, logo após aplicar o corretivo colorido, aplique o corretivo do tom da sua pele. E por ultimo a base, para uniformizar tudo isso. 


Bom pessoal, por hoje é só. Se você gostou deixa seu comentário aqui em baixo e não esquece de compartilhar com os amigos.

XOXO.